QUÃO INTELIGENTE VOCÊ É !?

in #pt6 years ago

Olhando a serie Gigantes da Indústria no youtube percebo o tanto ( com perdão da palavra) o tanto burro que nos somos, o tanto que precisamos evoluir, claro que os tempos são outros mas precisamos entender que precisamos evoluir muito e não pensarmos que somos inteligentes o suficiente.
Se fossemos tao bom assim teríamos nosso nome ao menos reconhecido em 2 estados por algo revolucionário feito, em fim, me auto avaliando percebo que sou muito burro, porem como na maioria das vezes ando entre outros piores que eu pareço inteligentes mas não posso me deixar enganar por isso e sim evoluir a cada dia.

Sort:  

Ninguém é burro ou inteligente. O fato é ter afinidade em alguns assuntos, áreas, mercado de trabalho e treinar, treinar, se dedicar, dar ao máximo, ir ao limite para obter seu sucesso. E não se preocupe e não se compare aos outros. Todo mundo tem seu tempo e as vezes você não está investindo na área certa. E é claro, caso você esteja dia após dias batalhando para atingir seu auge... Caso ao contrário, realmente precisa de uma mudança de hábitos e rotina.
Eu uso muito a imagem e a pessoa que Ayrton Senna foi para me espelhar nas minhas conquistas da vida e ir atrás, tentando ser o melhor cada dia.

entendo.
o fato é que muitos acham que são os melhores e querem dar lição de moral nos outros mas se eles forem comparados a muitos se resumem a absolutamente nada.

Verdade. O fato da pessoa querer ser assim, de se achar melhor... A gente já sabe o quão triste é a vida do ser xD
haha

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 63049.68
ETH 3022.53
USDT 1.00
SBD 2.50