ONDE A TV NOS LEVA

in #pt6 years ago

Não consigo entender de o porque cada vez que eu ligar a tv eu não ver nada que me agrada, nada que me faça sentar e assistir, no jornal 99% das noticias são mortes e assalto e coisa e tal, nada que agregue valor a família brasileira .
Mas porque eles transmitem isso?
não será nos mesmo os culpados?
acredito que sem ibope não se iria transmitir algo que não de lucro!
as vezes criticamos tanto as coisas e esquecemos que nós mesmos podemos estar sendo culpados junto.
com tanta coisa boa a se fazer o povo brasileiro prefere ficar em frente a tv vendo assalto e mortes ao invés de procural ago saudável a sua mente para fazer.
temos tanto a evoluir para depois criticar...

Sort:  

Isso é um assunto tão complexo, tbm penso bastante nisso e tenho chegado à conclusão que a TV passa o que as pessoas demandam. Agora, a questão é: Por que nós gostamos tanto de tragédias? Por que a morte é mais atrativa que a vida? Tenho a impressão que essa é uma daquelas coisas inerentes ao ser humano que são difícies de serem explicadas...

exatamente!!
as pessoas preferem mil vezes ver uma noticia ruim ao invés de ver que alguém se deu bem em, algo.

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

fico muito grato por ter lido e mais ainda por ter selecionado.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68465.88
ETH 3766.15
USDT 1.00
SBD 3.66