NUBANK TER OU NÃO TER ?

in #pt7 years ago

É comum no dia a dia os bancos virem até você lhe oferecendo cartões e lhe incentivando a ter uma conta junto a eles, o que não é comum é tanta gente atras de um cartãozinho roxo!
nubank chegou no mercado a pouco com um cartão internacional com a bandeira Mastercard gold sem anuidade e nenhuma taxa escondida o que fez com que milhares de brasileiros corressem atras do seu roxinho.
O problema é que muitos não passam pela analise deles, muitos afirmam que não se trata de renda, outros ainda afirmam que se deve ter um ótimo score mas de uma coisa tenho certeza, vale a pena sim ter um.

Sort:  

Eu recomendo, tenho já fazem 2 anos e não me arrependo, ausência de taxa e tudo o mais.

De fato, foi uma boa novidade aqui por casa, já que antes estávamos presos a juros meio abusivos pelo Itaú e variantes... O legal é a praticidade, não tem necessidade de ir a uma agência fazer todo o protocolo nem ter que esperar em fila, lidar com atendente etc.

É uma revolução! ;)

exatamente!
acredito que nubank ainda vai melhorar a parte do programa de pontos mas nao deixa a desejar pra mim de nenhum modo.

Sim! Ainda está no comecinho...

Bem vindo ozzy, não tinha te visto por aqui ainda. Aconselho a dar uma lida nesse artigo que escrevi e que tanbem fala sobre o Nubank
https://steemit.com/pt/@thomashblum/sobre-esses-bancos-2-0-que-vem-aparecendo-por-ai

ja vou la ver

Cara eu tenho e gosto bastante, porém o sistema de pontos deles é bem fraco e meus outros cartões já criaram aplicativos onde posso fazer praticamente tudo que consigo fazer no nubank sem precisar ir até à agência ou ligar para o gerente. Portanto eu tenho pois não pago anuidade mas as compras mais cara eu uso cartões que me dão mais pontos para serem trocados por milhas.

mas eles lançaram algo a respeito de pontos.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54451.29
ETH 2281.47
USDT 1.00
SBD 2.33