Novo no STEEM

in #pt6 years ago

Como tudo nesta vida tem um começo aqui estou eu.
vim por duas coisas, uma porque tenho uma paixão enorme por escrever, escrevo sobre tudo, gosto de escrever poesias, ( tenho um livro a anos pronto e guardado) e gosto de argumentar com pessoas inteligentes como vocês e absorver mais conhecimento pois ninguém sabe tudo, mas a segunda opção de o porque estou aqui é que quero crescer e ganhar dinheiro, quero poder conciliar algo que gosto e poder ganhar algo em troca disso.
Mas se nao ganhar dinheiro quero ganhar amigos e leitores de meus post então espero interagir muito com todos aqui na comunidade.
forte abraço
osiel

Sort:  

Bem vindo e sucesso. Aqui é um lugar pra todos aprenderem juntos sobre um monte de coisa. E enquanto aprende, ainda ganha um trocado. Diferente das outras redes sociais que você não ganha nada.

muito obrigado.
espero aprender muito sim.
boa sorte e nos vemos por ai

This post has received a 1.51 % upvote from @boomerang thanks to: @discernente

Sucesso na sua jornada amigo

muito obrigado e a você também, espero nos vermos mais vezes ai pelo steem

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 63260.19
ETH 3025.69
USDT 1.00
SBD 2.50