Quem sou eu...

in #pt6 years ago

Meu nome é Otavio tenho 17 anos e moro numa cidade no interior do rio grande do Sul - Brasil

Estou disposto a sempre aprender coisas novas. Hoje eu começo uma jornada diferente, uma coisa nova em minha vida.
Conheci a plataforma steemit a uns 3 meses e agora que vou começar a postar, não sei porque comecei agora, difícil saber porque eu estou aqui. Mas na vida tudo a sempre "um sentido".

Eu não sei se vim para ganhar dinheiro, ou porque eu gosto de escrever(mesmo escrevendo meio ruim, mas sempre me esforcei ao máximo).

A plataforma steemit veio até mim sobre o btc. Como o btc mudou minha vida(vou fazer um post futuro sobre isso),também espero que a steemit aconteça o mesmo. Vou escrever sobre várias coisas ao meio desse tempo variável, eu gosto de diversificar um pouco os assuntos (como dizem os economistas nunca coloque os ovos na mesma cesta).

Pretendo falar sobre: Criptomoedas, assuntos que acontecem em nosso país, sobre minha vida e entre outras coisas...

Sort:  

Bem vindo ao Steemit Otávio. Nos traga tudo o que você for apreendendo em sua vida pra que possamos aprender também. Bom trabalho e boa sorte na plataforma.

This comment has received a 41.18 % upvote from @sleeplesswhale thanks to: @discernente.

You got a 14.29% upvote from @yourwhale courtesy of @discernente!

#introduceyourself/#introducemyself

The “introduceyourself/introducemyself” tag is for creating one introductory post that tells us about you. Users are encouraged to use this tag exclusively for that, and not to reuse it.

👍👍👍

Seja bem vindo Otavio!! Que a sua caminhada aqui na steemit seja satisfatória!! Qualquer dúvida estamos aí!!

Obrigado!

Seja bem-vindo! Curioso para ler seus posts sobre criptomoedas ;)

Seja bem vindo @ota901! Que você tenha muito sucesso por aqui!

obrigado, o mesmo para você!

Bem-vindo, @ota901! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

footer-comentarios-2.jpg

Obrigado!

hello @ota901 and welcome to steemit!

this is a great place with a great community .. glad to have you.
@ricmark

espero que ocorra tudo bem aqui

Seja bem vindo, se precisar de ajuda chama no chat ;)

Obrigado! ok

Bem-vindo Otavio! Sucesso!

Obrigado!

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 63202.55
ETH 3085.17
USDT 1.00
SBD 3.85