Comentário aleatório

in #pt5 years ago (edited)

Assisti Midsommar na última sexta-feira e amei o filme. Comecei a escrever no mesmo dia, depois na segunda e na terça, amando a forma como comecei. Hoje, na hora de finalizar, odiei tudo. Comecei a reescrever. Por quê? É isso que me intriga.

É comum eu ficar insatisfeito com um texto. Mas geralmente isso acontece quando já não estou gostando do resultado desde o começo. Embora não tenha sido a primeira vez, ainda me incomoda.

Escrever tem sido um exercício de afirmação pessoal. Um trabalho de autoestima que me move. Mas essas decepções doem, também que não as entendo realmente.

Será que estou exigindo demais? Será que é parte do processo natural de escrita? Era necessário? Não era? Não sei.

Gostei de como comecei esse também, mas não é a mesma coisa. É chato não saber se isso é bom ou ruim. Enfim...

Posted using Partiko Android

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

Thank you so much for being an awesome Partiko user! You have received a 100.00% upvote from us for your 9778 Partiko Points! Together, let's change the world!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65353.52
ETH 2654.64
USDT 1.00
SBD 2.84