sem piar.

in #pt6 years ago

esta.jpg

Lembram-se daquela altura em que as mães gritavam:
"-Anda prá mesa!!!!"
E um "gajo" dizia em tom enganador "-Já vooooou!!!" para aí umas 200 vezes, mas na realidade só saíamos do sofá quando víamos o caso mal parado?
Eu acho que é isso que a vida nos faz, às vezes...!
Chama tanto, mas tanto por nós, que só nos lembramos de a aproveitar quando ela nos faz cara feia.
Por isso, a partir de agora, quero viver a vida com a atitude de ir logo para a mesa e sem piar.
Bom fim-de-semana! Piu piu

Texto by @osazuisdela
Fonte da imagem

Sort:  

😄😄😄 Adorei!

Grata :) Abraço :)

muito bom, já tenho a idade para ser pai mas a minha avó ainda ouve esse "já vooouu" da minha boca muitas vezes quando a visito no veräo.
Ou então "tou a ir" - também é bom, parece que já vamos a caminho quando na verdade ainda nem temos tenções de o fazer

Quem nunca...ahahahahah :)

Acabei de mostrar à minha colega de trabalho o teu Post...tens tanto jeito! Parabéns, adorei o post ;) vou repostar!!!

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh :) Obrigada <3 Fico mesmo feliz :') Beijinho no coração***

Realmente! Vc tem toda razão

:) Que bom que gostou :) Saudações

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 60097.61
ETH 3373.26
USDT 1.00
SBD 2.51