Sort:  

Obrigada! A ciência voltada para o nosso bem estar e isso é maravilhoso :)
Abracinhos, menina que escreve lindamente

Desde a leitura deste post, testei algumas das sugestões e ajudou-me (a questão de escovar de forma "agressiva"). :) Por isso, muuuuuito obrigada! :) (ainda bem que gosta dos meus meninos textos :)) Abraço

Vou te dar uma completinha que o meu dentista me deu: com uma escova com cerdas macias, escovar tipo varrer, ou seja, em um sentido só: (laterais dos dentes) da gengiva para o final do dente, (cima) para os lados. Sem exercer pressão, com carinho e paciência. Para cada área que a escova toca, uns 20 movimentos (eu sei, é muito! Eu nunca conto mas demoro um tempinho pra completar o processo). Com isso tudo vc tem os dentinhos limpos, evita tártaro e retração e sangramento gengivais :)

Sobre os seus textos, já sabe que adoooooooro :)

Mais abraços,

Wow!!!!!!!! Daqui a pouco vou já já experimentar :) Obrigada pela paciente descrição :) Obrigada por tudo, aliás. :) Abraço

É sempre um prazer, bonita :)
a propósito da escovação, disse que é um processo meio demoradinho e, como eu não tenho paciência de ficar olhando p minha cara no espelho da casa de banho, fico fazendo coisas casa fora rsssss

Belo quadro! As mulheres são uma máquinas :) ahahahahahahahah Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.17
JST 0.033
BTC 63989.15
ETH 2749.61
USDT 1.00
SBD 2.66