Uma homenagem a quem partiu cedo demais - A minha escrita na nova semanasteemCreated with Sketch.

in #pt7 years ago (edited)

Tinha que escrever sobre ti. Aqui neste lugar onde simbolicamente te homenageio. Conhecemo-nos por causa da fotografia, a fotografia era o denominador comum na nossa linguagem. Eras um ser quieto, discreto, quase tímido, quase sem jeito. O teu olhar falava por ti, e o teu sorriso até meio infantil diziam coisas que a tua boca não dizia: que eras um pai babado das tuas duas meninas pequeninas, um marido dedicado da tua mulher, um viajante incansável por estas terras de Timor que adotaste como tuas.

nuno.jpg

Eram dois temas que te apaixonavam, e quando deles falavas, as palavras saiam com entusiamo! As viagens por Timor, de mota principalmente, e a fotografia, que “casavas” numa união perfeita que ficava registada nas tuas fotos. Lembro-me das nossas saídas fotográficas, a Tassi Tolo já pela noitinha, às cascatas, a ir perseguir a lua e não a encontrar… essa nunca chegámos a fotografar juntos.

IMGP4920.JPG

Guardo de ti a lembrança de um dos seres mais puros que já conheci.
És um homem bom, Nuno.
Partiste cedo demais.
Que continues a tirar as tuas maravilhosas fotos aí nesse lugar de luz perfeita onde moras agora.
Até um dia, meu amigo.
Aí iremos então fotografar a lua.
RIP

Isabel
www.isabelnolasco.com

Fotos: Do Nuno tirada por mim, minha tirada pelo Nuno.

Uma boa semana, amigos.

*se gostou deste post talvez goste destes:

https://steemit.com/pt/@nolasco/empatia-um-post-inspiracional-para-a-nova-semana

https://steemit.com/photography/@nolasco/menos-e-mais

https://steemit.com/photography/@nolasco/tudo-o-que-e-pequenino-e-bonito

Sort:  

Que linda homenagem, @nolasco... Despertou em mim, saudade de pessoas tão boas que também partiram cedo. Pois sempre será cedo para, pessoas que nos faz tão bem, irem embora.
Forte abraço pra ti!

Obrigada querida @cleateles. Tem razão, há pessoas que nos fazem muita falta. Abraço muito amigo para ti, querida.

Minha querida que homenagem tão sentida. Sei como gostavas do Nuno. Terá sempre um lugarzinho de todos os amigos. Mil beijinhos

Obrigada minha linda. O Nuno é e foi um ser de luz. Que Deus o acompanhe. Beijinhos grandes, querida.

sempre doloridas essas partidas... obrigado por compartilhar.

Obrigada eu pelo seu comentário tão querido.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 62040.10
ETH 2417.02
USDT 1.00
SBD 2.58