You are viewing a single comment's thread from:

RE: Se fossemos todos iguais…

in #pt6 years ago

É verdade, querida, mas gostei da perspetiva de vivermos todos em paz e em respeito pelos outros. Seria bom, então, que fossemos, em parte, todos iguais, e só diversos nos gostos e nos amores. mas, espera aí... essa parte de que eu falo é dos valores e do humanismo... aí deveríamos ser todos iguais, não acha?
Beijinho grande, agora vou comer uma maçã porque não tenho pipocas salgadas e é só dessas que eu gosto... também!

Sort:  

@nolasco... como seria bom se fossemos iguais nos valores e no humanismo... será q já conseguimos nos transformar? :-) Hj tem fui de maçã, pq a pipoca acabou :-) bjs ..obrigada pela mensagem!

Eu acredito que sim! Acreditar, sempre! É um dos meus lemas. Fique bem, querida!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 64785.95
ETH 3471.44
USDT 1.00
SBD 2.51