You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Trilha ao Cume do "Alto Ventania" - Petrópolis - Rio de Janeiro

in #pt7 years ago

Tão querido ter lembrado da @cleateles e da sua montanha... :) As fotos e o lugar são lindos!

E DESCULPA, mas eu posso pedir-lhe um favor?

Fui escolhida para o desafio "Six of the Best" MAP25 Minnow Contest :), que ajuda os minnows que publicam conteúdos com qualidade a ter visibilidade no Steemit. Se eu ganhar, tenho 200 SP delegados durante 7 dias, que posso usar para votar também. Eu posso pedir se vc pode fazer upvote no meu comentário neste link?
https://steemit.com/minnowsupport/@accelerator/six-of-the-best-map25-minnow-contest-vote-now-win-upvotes

Se puder comente também, com a palavra "VOTE".

Muitíssimo obrigada! Abraço,

Isabel

Sort:  

Oi, querida @nolasco! Sim, o local é lindo demais e valeu toda dor nos joelhos que senti depois, ao chegar em casa! Uma conexão sem igual e já estou de olho na próxima trilha! 🤗

Com relação ao desafio, acabei de votar em você, conforme suas instruções. Desejo-lhe muita sorte!

Abraços, paz e bem! 🌸

Obrigada, querido @manandezo, como eu gostaria de fazer esses trilhos também! Mesmo com dores nos joelhos e tudo, que infelizmente começamos a sentir. Costumo dizer que serei um espírito jovem a arrastar a minha carcaça, daqui a uns anos, eheh, mas se puder... não páro! Abraços, paz e bem para vc também, muito obrigada pelo voto!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 57110.78
ETH 2521.26
USDT 1.00
SBD 2.32