You are viewing a single comment's thread from:

RE: As estradas da vida e... da morte: Suicídio - Acto individual ou fenómeno social?

in #pt7 years ago

Também soube de casos de suicidio que me impressionaram muito, especialmente de jovens quando eu era jovem também. É impressionante e deixa em quem fica uma mágoa e uma impotência inultrapassável, acho eu. Excelente post, minha querida. Beijo grande!

Sort:  

Obrigada minha querida. Tens razão quando dizes que fica mágoa. Muitas vezes fica a angustia e um sentimento de culpa difícil de ultrapassar. Soube de um caso de uma senhora que se suicidou com quase 70 anos e a filha que era médica nunca mais de desculpou de não ter percebido nenhum sinal. Situações complicadas e que, infelizmente, não têm tendência para diminuir. Beijinho muito grande.

Pois... imagino a angústia e a impotência. Mil beijinhos, minha querida.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 62449.67
ETH 2429.76
USDT 1.00
SBD 2.58