You are viewing a single comment's thread from:

RE: Reflexão - "Expectativas no outro"!

in #pt7 years ago

Ah, adorei este post! As expetativas são um tema que me é caro. Ao longo do tempo fui aprendendo a fazer a gestão das minhas expetativas, principalmente no que respeita aos outros. Uma vez, ou várias, uma amiga que adoro me dizia. Eu só me espanto pela positiva, ou, tenha sempre expetativas baixinhas. Eu aprendi e assim me dececiono menos. Embora seja mais fácil falar que fazer. aindao não há muito tempo me dececionei, e muito, com outro alguém. Vivendo e aprendendo. Belo tema para um post, parabéns!

Sort:  

Concordo, na minha opinião misturar amizade com expectativa acho que não dá, amor é dado de graça, é melhor criar pequenas metas, isso sim é infalíveis para a concretização de nossos objetivos. Obrigada pelo seu comentário, a vida é um eterno aprendizado.

E verdade. E se tivermos a mente aberta para apreender e aprender será muito bom. Bjs!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 61228.86
ETH 2663.22
USDT 1.00
SBD 2.54