(PT) Já não há Steemfollowers, e agora?

in #pt7 years ago

Olá amigos do Steemit!

Venho pedir a vossa ajuda.
Há uns tempos, o meu amigo @charlie777pt sugeriu-me adicionar uns links ao meu perfil, permitindo aceder diretamente a um conjunto de ferramentas de "gestão" do Steemit.

Tem sido uma ajuda preciosa, mais a mais porque desconhecia a maior parte delas.

Uma a que recorria diariamente era o SteemFollowers, que me permitia aceder e saber rapidamente que eram os meus recentes seguidores e não seguidores.

IMG_8141.JPG

Foi fantástico, porque, antes, tinha que ver um a um, anotar e, na próxima visita, ia ao papel e via quem eram os novos seguidores, vendo depois, um a um, a quem seguir ou não seguir.

Era uma tarefa monótona e que me consumia muito tempo. Assim que, muitas vezes, acabava por não a fazer, perdendo a oportunidade única de seguir pessoas cujo trabalho admiro.

Com o Steemfollowers passei a acompanhar e, mais, a dar a consideração merecida àqueles que tiveram a generosidade de me seguir.

Ora, de há uns bons dias para cá, o SteemFollowers foi abaixo e nunca mais consegui aceder.
A mensagem que aparece é esta:

https://steem.makerwannabe.com: " We're very sorry, but something went wrong and the page cannot be displayed due to a messy error. Error code: 500"

E agora? alguém sabe o que se passa? Haverá um novo link para o SteemFollowers?
Perguntei no Discord mas não tenho solução até agora.

Desde já agradeço se me puderem ajudar. Os nossos seguidores merecem o nosso maior respeito!

Abraços e bem hajam!

Isabel

#pt é a nossa tag!

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif

Sort:  

Simple picture but I want to give this picture a name as "Finding My Own Steps". Thanks for sharing.

Have a great day and stay blessed.

Indeed a good name :)). Thanks kindly, likewise!

Thank you and welcome. ☺️

Awesome post! You've really made a nice contribution

By the way, am a prospective voting bot, I upvote and resteem any post tag as

steemitdollar

Follow @steemitdollar and let together see how we can grow and make steemit a wonderful place.

Oi,

Penso que estão mexendo no sistema... updates e coisas assim. O Chat esteve dois dias em baixo... e agora voltou um pouco diferente... Penso que será isso.

Oxalá volte em breve... custa não poder verificar quem nos segue, é uma falta de consideração. Muito obrigada pelo esclarecimento!

Não percebi.. o https://steemfollower.com está a funcionar perfeitamente

Obrigada pelo comentário e continuo a agradecer a sua ajuda: o link que eu tinha era acedido através o steemit diretamente, e passou a dar erro. Agora acedi com o que colocou no seu comentário, mas continuo sem ver no menu qualquer forma de ver os seguidores. Vi o video de ajuda e tudo, fiz login, experimentei vários sitios do menu, mas nada. Só fala em stats, votes e following (eu seguir e não propriamente saber quem me segue). Em suma, não percebi nada! Tem algum shortcut ou informação complementar que me possa explicar aqui? Bem haja!

Creio que a parte dos followers está desactivada só funciona os votes. Veja se este ajuda https://steemworld.org/@nolasco

Obrigada! Ajuda sim, é bem mais friendly do que o básico do Steemit. Para ser perfeito deveria ter os seguidores e não seguidores recentes, sem estarem todos juntos por ordem alfabética. Muito obrigada pela disponibilidade!

LOVE the composition. How you have to scroll down to see the beautifully 'merging with the shadows' feet. 🦋

Sometimes I just find out a beautiful composition out of nothing. That's what happened this time. I was just playing with my phone camera ;)... Thanks, my dear Alison!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 55838.64
ETH 2285.93
USDT 1.00
SBD 2.33