Viver do Steemit - O que escrever?

in #pt7 years ago

Viver do Steemit - o que escrever?

IMG-PHOTO-ART--592927136.jpg

Tenho pensado bastante neste assunto muito falado atualmente no Steemit. Há pessoas que alegam viver do dinheiro que fazem no Steemit e é só olhar para os números para constatar a veracidade da questão. Penso que uma boa parte das pessoas que entram nesta comunidade têm a intenção de amealhar algum valor. Só que não é nada fácil ter visualização no meio de tantos e tão bons artigos!

Do que gostam as pessoas de ver?!

Mas que assuntos interessam á comunidade dos quais podemos tirar algum lucro? Ou será que em vez dos assuntos o que importa é a maneira como eles são escritos. Eu própria leio textos extremamente interessantes sobre assuntos banais. Gosto de saber o ponto de vista das outras pessoas sobre questões do dia a dia e gosto de conhecer novas maneiras de pensar.

Gosto muito de fotografia. Acho que é uma arte. Ou, no caso de amadores como eu, sorte de apanhar aquele momento perfeito que torna uma cena comum numa imagem linda.

Por vezes há artigos que fazemos que julgamos que não vão ter recompensas e temos bastantes e outras vezes demoramos tanto tempo a trabalhar em algo que no fim ninguém vê.
É algo complexo e surpreendente e eu gosto dessa expectativa.

Acho que ganhar dinheiro no Steemit não é para todos. É só para aqueles que têm boas ideias e alguma imaginação, que saibam cativar as pessoas e que dediquem muito tempo á rede social, não só na elaboração dos artigos mas também no relacionamento com os outros elementos da comunidade.

A verdade é que só com esforço e dedicação é que se atinge o sucesso.. seja no Steemit, seja em tudo na vida.

Fiquem bem!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64210.52
ETH 2627.33
USDT 1.00
SBD 2.76