You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como ateus lidam com a morte ou: O que estou aprendendo com a perda de um ente querido

in #pt7 years ago

Durante uma parte da minha vida também fui assim, não acreditava em nada que fosse superior a nós, seres humanos. Mas a vida é violenta e faz sempre questão de nos confrontar com esta parte. Após perder algumas pessoas comecei a encarar as coisas de maneira diferente. Lidar com a morte faz parte do crescimento e acorda-nos para a realidade. Há coisas que só sabemos quando chega a nossa hora mas eu gosto de pensar que quem já perdi continua comigo sempre. E quando estou ansiosa ou aflita com alguma coisa é a eles que peço apoio. E não vale a pena vivermos em remorsos. As pessoas de quem gostamos sabem disso e normalmente não precisamos falar e estar sempre a dizer-lo. Cada um faz o que pode, mas contra a vida não se pode fazer nada. Força e calma é o que é preciso.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60603.53
ETH 2702.02
USDT 1.00
SBD 2.44