Sort:  

sim o pão francês é um clássico também!
Eu achava que era porque as primeiras padarias do Rio foram abertas por franceses, e não por portugueses, a gente pode acreditar....mas já escutei um outra historia também sobre o Pão Francês., que nao me lembro agora. E brigado pelo feedback, essa historia do Chapéu Panama gosto de contar pra muita gente...acho sensacional e finalmente agora tenho o meu original Chapeu Panamá!

Seu chapéu é show! E esse lugar do foto espetacular. Onde é?

O local da foto é a quinta da boa vista.
É no jardim do Palácio Imperialdo Rio de Janeiro, hoje Museu de Historia Natural.

Quando o Rio foi a capital do império português e posteriormente residência dos imperadores Pedro I e II. Era onde viviam os monarcas brasileiros. Até hoje existem estatuas dos imperadores espalhadas pelo parque. Princesa Isabel também, que era a irmã de Dom Pedro II, também tem estatuas no parque! Fica perto do Estádio do Maracaña.
Valeu pelo chapéu. tô todo bobo com ele!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62975.56
ETH 3112.53
USDT 1.00
SBD 3.87