You are viewing a single comment's thread from:

RE: Espiritualidade? O que é isso?

in #pt7 years ago

Muito bom vc ter encontrado um lugar para aprender e praticar sua Espiritualidade. Estou nesse caminho também. Leio de tudo e pratico o que me faz bem. Pra mim, espiritualidade é essência para Amor Incondicional e saber que faço parte da ‘Energia’ do criador e estamos todos conectados. Pergunta: vc lê cartas ciganas?

Sort:  

Eu concordo totalmente com sua definição de espiritualidade, pois o Amor é a fonte de tudo. É a energia que cria e preenche tudo o que existe. Então quando nos sintonizamos com o amor incondicional de nosso coração, estamos em sintonia com a fonte criadora da vida e tudo que existe!
Eu não leio as cartas ciganas, mas tem gente no templo que lê. E justamente por já ter gente estudando elas, levei meus estudos para as Runas Nórdicas e as Cartas Xamânicas.
Gratidão por seu comentário! <3<3<3

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68051.59
ETH 2632.70
USDT 1.00
SBD 2.67