You are viewing a single comment's thread from:

RE: Escrever em português

in #pt7 years ago

Bravo! 👏🏽👏🏽👏🏽
Ao termino da leitura me lembrei da peça Desassossego de Fernando Pessoa. Em minha mente vendo o escritor de tal post na figura de uma personagem feminina, caminhando de maneira vezes intensa, vezes calma. Seguindo a força que imprime tal texto. Um texto muito bem feito com uma racionalidade intuitiva impressionante. Sucesso! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Sort:  

oi oi! wow, é bom chegar aqui e ler-vos, obrigada pelo vosso apoio e atenção, coro de me ver tão exposta... Gosto do termo racionalidade intuitiva, é um pouco o que me caracteriza, a lucidez e razão em constante dança com as emoções, a paixão, ser mulher ajuda, mas é a humanidade e em especial a bela e trágica consciência que me guia, curiosa e valente, o seu exercicio constante é a minha estrela, que me conforta e acorda para a tudo o que compõe a vida :)

Vejo nessas linhas acima uma resposta não contundente, assertiva e eficiente que apesar de seu distante desejo de se ver tão exposta, torna difícil ao meu imaginário (observatório de um comportamental cultural apreciado, que se traduza aqui como um personagem teatral), não a vê-la assim. Isso posto a que não façamos de suas replicas um novo e lindo texto. Aguardo pelo seu novo post nessa linha inspiradora. Sucesso @unusualconcept! Sucesso sempre!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65074.63
ETH 2635.72
USDT 1.00
SBD 2.83