You are viewing a single comment's thread from:

RE: A equipe do Brasil vista por um português

in #pt6 years ago

Meu amigo, a coisa aqui é simples. Amistoso é amistoso e Copa é COPA! Neymar não é, nem olhanda de Marte um jogar a altura de um CR7. É exatamente o que colocaste: Um produto de marketing. E irão quebrar ele nos próximos jogos. Os outros jogadores não gostam da arrogância dele. O jogo ficou muito abaixo do esperado.
Os melhores jogos na minha modesta visão: Portugal x Espanha e México x Alemanha.
👍🏽👍🏽👍🏽

Sort:  

Acho que fica mal a um profissional de futebol, mudar um corte de cabelo, antes de cada jogo.
Parece que a sua preocupação máxima não é o jogo, por isso falo em produto de marketing.

Pode fazer o que quiser. Só tem que jogar bola. Para mim isso não tem importância alguma. Não sou a Bruna Marquezine para me preocupar com o corte de cabelo que ele vai usar. Só teria que fazer uma coisa: JOGAR BOLA! 👍🏽

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
SBD 2.31