You are viewing a single comment's thread from:

RE: Espero por você a 2000 anos. Cadê suas ações?

in #pt6 years ago

O temo "provocações", não é aqui colocado no sentido de agredir. É no sentido de provocar. Ou seja, provocar uma aberta discussão. Algo como "provocações filosóficas".
A provocação com o sinônimo de desafio. Ou seja, Permitir a discussão em ambos os sentidos racionais, o contra e o a favor. De maneira aberta, sem levar em si o sentido do "me faz desistir", mas na tentativa de buscar um consenso. Uma vez que não é possível. Encerramos a discussão. Só isso...
Bom... fechamos aqui então!
Nos vemos qui ça em outro tópico. Agradecido! ;D

Sort:  

Na verdade, eu não estava afim de entrar em detalhes, e acabei cortando de forma grosseira. Sinto muito.

@felipejoys Sinceramente. Tem meu respeito. Não vai ser a última. Logo estaremos em outro tópico. É essa sua participação que faz tudo isso aqui, o SteemIt, ficar diferente. Gosto disso!
Um abraço!

Consenso, não haveria. Você tem uma opinião formada a respeito disso, assim como eu tenho. Inicialmente era um comentário ao vento, não uma provocação a filosofia.

Peço desculpas se pareceu que eu queria adentrar o assunto. Não era minha intenção.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.14
JST 0.028
BTC 59311.47
ETH 2603.68
USDT 1.00
SBD 2.40