Quanta emoção na queda do Bitcoin

in #pt7 years ago

Com certeza você deve ter recebido dos grupos em que participa no Whatsapp ou no Telegran uma série de imagens referente a queda do Bitcoin e o processo de degelo das Altcoins.

Das muitas que recebi, essa foi um das mais adequadas ao período....


fonte: Grupo Whatsapp (Isso vale Arnaldo!? rsss)

Incrível essa emoção de participar desse mercado financeiro de cryptocoins. Tenho amigos que entraram na onda e quando viram o bitcoin caindo, não havia palavras que os acalmassem tamanho pânico!
Mesmo que você fale: Calma que isso faz parte do processo de adequação.

Ai vem o Mercado Bitcoin para colocar mais pimenta no tempero...


fonte: Mercado Bitcoin

É risada garantida pelo desespero....


fonte: Mercado Bitcoin

Outra mensagem que recebido que achei interessante e vai de encontro a essas emoções foi:

Pensamento de um filósofo virtual chamado Bitcoin
"Se você não aguenta meus 60% de queda, você não me merece meus 600% de lucro"

SteemIt!

Espero que tenha gostado. Peço que faça valer seu papel de curador da comunidade SteemIt. Deixe seus comentários. E se gostou do texto, por favor, upvote e resteem. Siga-me para ver assuntos com viagem, life e blockchain.

Sort:  

Essa queda nada mais foi do que culpa dos mineiros e sua ganância. Eles congestionaram a rede, colocando as transações de maior fee na frente e as de menor foram acumulando na fila. Resultado: Fee alto, transações não confirmadas e os novos investidores tiram o pé. O resultado tá aí.

Faz parte do aprendizado. Viram que algumas coisas não podem ser feitas da maneira que lhes toca nesse rede, pois no final, todos saem perdendo. Vejamos!
Vlw! ;D

Ja ha algum tempo que eu utilizo LTC ou DOGE para transferir ativos em detrimento do Btc

Achei muito criativo e pra mim que to engatinhando nessa área, muito explicativo. Abraços!!

Mais uma... rss
Vlw!

gostei do post nesta epoca Natalina. nunca me esqueco duma frase que diz "dinheiro que entra facil sai facil". No meu caso eu minero bitcoin na nuvem como investimento a longo prazo, ai me interessa a quantidade que tenho nao o preco

@pataty69 Opa! Nesse caso temos algo em comum. Quem quer brincar de trader tem que tomar chá de erva doce no lugar de água! =|:D

Para matar o vicio de trade aplico uma pequena parte dos lucros ja em carteira

Acho que muitos de nós que vive nesse mundo das cryptomoedas, temos esse hábito. Nos traz um "falso" sentimento de que não estamos perdendo nada! rsss
C'est bonne!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 60633.78
ETH 3383.05
USDT 1.00
SBD 2.52