O silêncio.

in #pt5 years ago

IMG_8327.JPG

Uma vez me perguntaram: “do que você tem mais medo?".

Parei por um minuto para pensar. Eu sempre tivera medo de tantas coisas que era difícil escolher uma...

A que eu tinha mais medo?

Parecia impossível. Não dava, eu era covarde demais, não enfrentava os fantasmas que me assombravam, ao invés disso fingia que eles nem sequer existiam.

Não consegui responder àquela pergunta....

Depois de algum tempo, aquilo ainda rondava em minha cabeça de forma estranha, e cada uma das coisas que eu sentia medo, não foram tão ruins como a maneira que eu me senti em uma noite silenciosa, onde o único barulho era os meus soluços. Eu estava sozinha, não havia ninguém. Eu não tinha ninguém. Nada me acalmava, eu não conseguia pregar meus olhos e dormir...
A razão disso? O próprio silêncio.

Era difícil olhar onde eu tinha chegado, e que eu estava completamente sozinha. Minha alma estava muda, surda, ferida.

Desde então eu desaprendi a gostar do silêncio porque era ele que tirava o meu sono, e aprendi o que era o barulho. Acostumei-me e passei a precisar de qualquer som que fosse para conseguir dormir.

Li em algum livro, que nós somos algum tipo de lobo que sempre está esperto para o que ameaça a sua alcateia, e no calar da noite quando não há lobos soltos do lado de fora, os lobos que moram dentro começam a uivar alto.

Mas depois de conhecer um certo rapaz, tinha percebido que eu não me importava mais em ficar no silencio, porque eu tinha sua companhia... E o barulho de sua respiração quando a gente dormia junto, era o que abafava o barulho dos lobos da cabeça e do coração.

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

doggy near sea is look very unique photo. thanks for this unique photo.

Congratulations @naitamaria! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 10 as payout for your posts. Your next target is to reach a total payout of 50

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Nice to see this post today wonderful

bom trabalho, moça

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

ótimo texto e linda foto, parabéns

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

mandou bem

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Good Work !!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58919.17
ETH 2647.00
USDT 1.00
SBD 2.43