You are viewing a single comment's thread from:

RE: #1 Lei da Atração: Mito ou Realidade?

in #pt6 years ago

Eu já li e assisti O Segredo. O livro é muito melhor, o filme é bom pra te relembrar como agir e pensar.
Quando eu li o livro, eu era solteira. Eu desenhei a pessoa que queria, e ele veio, melhor até que o meu desenho.
Em Abril completo 9 anos de casada.
Tenho tantas provas de que é verdade, que poderia até escrever um outro livro. Mas não, vou guardar pra comentar nos seus posts. image

Sort:  

Parabéns!! :D Que história tão bonita!! Fico muito feliz por saber que há pessoas que conscientemente escolhem ser felizes!

A gente escolhe o que quer na nossa vida. A gente atrai o que quer e o que pensa! Tenha sempre muito cuidado com o que deseja, você pode ter tudo!

Vou desejar amor no coração e paz na alma! Muito obrigada pelas suas palavras! 😊

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 61670.63
ETH 3448.98
USDT 1.00
SBD 2.51