Furacão Irma - 6 meses depois e ainda muita destruição

in #pt6 years ago

Eu e meu marido, estivemos no 19th Festival de frutos do mar em Marathon, Florida, lá onde passou o olho do último furacão Irma , que devastou os Keys.

image

Todos os anos, nossa família e amigos se reúnem para pescar lagosta na região. É aquela farra gostosa, e uma bagunça tremenda. Parece até férias de família na Região dos Lagos , no Rio de Janeiro. Gente em todos os cômodos da casa. Haha

Enfim, voltamos a um dos nossos locais favoritos para dar suporte. O evento de ontem, Março 10, reuniu os pequenos empresários da região, que tiveram seus negócios destruídos.

A economia do lugar ainda está bem machucada. Muitas casas destruídas e lojas fechadas. Ainda muita areia na estrada, o que tornou a viagem 1 hora mais longa.

A comida do festival estava ótima!

image

image

image

image

Sort:  

É o furacão irma foi um terrível tragédia mesmo, mas, mais importante é a união das pessoas e com isso as coisas estão voltando ao normal. E sobre essa comida, está com uma "cara" muito boa hehehe

Como eu disse, a comida estava ótima. Mas estou estancando manter minha figura Ahahaha.
Eu deveria ter comido mais.

Congratulations, Your Post Has Been Added To The Steemit Worldmap!
Author link: http://steemitworldmap.com?author=mynotsofitlife
Post link: http://steemitworldmap.com?post=furacao-irma-6-meses-depois-e-ainda-muita-destruicao-dd4c16b7d9f99


Want to have your post on the map too?

  • Go to Steemitworldmap
  • Click the code slider at the bottom
  • Click on the map where your post should be (zoom in if needed)
  • Copy and paste the generated code in your post
  • Congrats, your post is now on the map!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58000.61
ETH 3105.20
USDT 1.00
SBD 2.42