Uma app OBRIGATÓRIA para todos os que gostam de ler!

in #pt6 years ago


Img Source

O meu novo post semanal "Friday Book Day" relembrou-me que tenho de partilhar convosco uma app obrigatória para todos os que gostam de ler. Uso esta aplicação há anos e tem me ajudado imenso nos meus hábitos de leitura.


O quê que o GoodReads Proporciona?

 

  • A biblioteca do utilizador tem 3 categorias: Os livros já lidos, Livros que estão neste momento a ser lidos e Livros que queremos ler no futuro. É genial, escuso de passar 3 dias a escolher o próximo livro que vou ler, basta ir à minha biblioteca e escolher um dos que guardei na estante "want to read";

  • Permite-me avaliar os livros que já li e ler a opinião de outras pessoas sobre os livros. Muito útil quando estou na duvida se deveria ou não ler certo livro;

  • Adicionar amigos, ver o que eles já leram, o que andam a ler, o que planeiam ler no futuro. Óptimo para receber e dar presentes 😉;

  • Sugere livros para as próximas leituras, baseado nos livros lidos pelo utilizador. Óptimo para descobrir novos livros interessantes!

Não tenho a certeza se a app é exclusiva para IOS para tenho quase a certeza que não. Uma aplicação excelente para pessoas viciadas em livros.

Sort:  

Gostei da ideia e é sempre uma boa maneira de conhecer novos livros baseados nas leituras dos nossos amigos!!

Uma das coisas também gosto imenso é descobrir amigos meus que leram livros que eu adoro e nem fazia ideia. Dá sempre novos tópicos de conversa interessantes.

Bela dica! Tenho de ver se isto existe para Android também.

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by maryfeijo15 from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Obrigada pela partilha. Gosto do conceito.

Hmmmm gostei do post e vou pesquisar mais sobre o app tb. Obrigado!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 60972.21
ETH 3388.11
USDT 1.00
SBD 2.55