Membro nº 200 do Telegram "Steemit Brasil" 😎 (Portuguese Post)

in #pt6 years ago (edited)

Sendo um novo membro do Steemit andava em busca de novas maneiras de conhecer a comunidade e obter alguma ajuda para melhorar os meus posts e os meus rendimentos. Ontem à noite andava pelo telegram à procura de novos grupos para me juntar, até que encontrei o grupo "Steemit Brasil".

Decidi entrar no grupo para dar uma olhada... FOI AÍ QUE A FESTA COMEÇOU 😁! Toda a gente a mencionar-me, fazer perguntas e mandar memes.
Fui o membro numero 200 da comunidade! Quando a festa acalmou todos os membros que estavam online decidiram dar um boost de upvotes em todo o meu Blog e enviar-me algumas doações, foi espectacular!

Muito feliz de fazer parte de comunidades como esta em que as pessoas estão lá para se ajudar umas às outras a serem bem sucedidas. Recomendo a todos que se juntem a nós no telegram! https://t.me/steemitbrasil

MUITO OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS DO STEEMIT BRASIL

Sort:  

Seja Bem Vindo ao Steemit e ao nosso ‘loko’ grupo Steemit Brasil! Sucesso!

Loko mesmo ahahah

Nosso membro N° 200, é uma pena que perdi sua chegada, mas foi uma festa emocionante. Seja bem-vindo a nossa comunidade, são pessoas muito boas e sempre vão lhe ajudar.

Parabéns! Seu post foi lido e comentado pelo projeto #ptgram power.

Equipe SteemitBrasil - https://t.me/steemitbrasil e #ptgram



Obrigado por tudo, ajudaram imenso os upvotes todos!

Aeeeee, contando desse jeito foi muito melhor de saber como tudo se passou no seu ponto de vista!

Muito legal! Seja muito bem-vindo ao grupo e que todos possamos colaborar mutuamente.

Sucesso no STEEMIT! Muito legal seu post, acho que até melhor do que a própria festa :D


equipe steemit brasil | projeto #ptgram power

Muito obrigado pela sua ajuda! Vamos crescer todos juntos!

Eu cheguei tarde e achei que você era um gringo sendo homenageado, haha.

You got a 66.67% upvote from @brandonfrye courtesy of @myfreebtc! Send a minimum of .05 SBD to @brandonfrye with link in the memo for an upvote on your post. You can also delegate to the bot for daily passive earnings. Learn more: http://bit.ly/earnsbd.

É realmente incrível como a comunidade luso-brasileira tem se movido para fomentar a participação de mais e mais falantes da língua portuguesa. Vi que você costuma postar conteúdo em inglês, ao contrário de mim que apenas posto em português. Acredito que, assim como eu, mais pessoas devem apostar em sua língua nativa, de modo que esta rede social não pareça uma coisa estranha para novos falantes de nossa língua que a descobrirem. É preciso mais e mais de nós falando em português para que mais e mais português seja falado e consumido por aqui. Abraço!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.032
BTC 64196.23
ETH 2757.67
USDT 1.00
SBD 2.71