Why Dtube don´t Work? / Porquê o dtube não Funciona? [EN/PT-BR]

in #pt6 years ago (edited)


Hi everyone, I spent all day working to publish my first video on Dtube, but even after several attempts none of them was effective and I was not able to publish my video on Dtube.

As I lost all day just trying to publish a video without success, I decided to do my post of the day complaining about the poor quality of the platform that at least for us Brazilians is a pity because even if we have quality internet at home the upload does not work and then we can not play anything on the platform.

Why is Dtube so badly done?

Will one day get better?

Leave your comments below with your opinions about this pity that is our video platform.


Oi gente, passei o dia todo empenhado em publicar meu primeiro vídeo no Dtube, porém mesmo após várias tentativas nenhuma delas foi efetiva e eu não consegui realizar a publicação do meu vídeo no Dtube.

Como eu perdi meu dia todo apenas tentando publicar um vídeo sem sucesso, eu resolvi fazer meu post do dia reclamando da péssima qualidade da plataforma que pelo menos para nós brasileiros é uma lástima pois mesmo que nós possuamos internet de qualidade em casa o upload não funciona e depois não conseguimos reproduzir nada que está na plataforma.

Porquê será que o Dtube é tão mal feito assim?

Será que um dia melhora?

Deixem seus comentários abaixo com suas opiniões acerca dessa lástima que é a nossa plataforma de vídeo.

Sort:  

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Eu gostei da ideia do DTube logo que descobri e fui ver, quebrei a cara.

Sim é mal feito, mas acho eu que é porque são poucas mãos trabalhando no projeto e pouco tempo de vida, vale lembrar como era o Youtube nos seus primeiros anos de vida.

Mas si, ta ruim e tem que melhorar muito, como isso vai ocorrer sem que ele morra não sabemos...

Pois é, eu só queria publicar meu vídeozinho. Eu fico triste de nós aqui do Brasil não conseguirmos participar do dtube por causa de baixa qualidade da banda e do decodificador de vídeo deles.

Tomara que melhore logo

Não sei se porque uso desde de que foi lançado. Cheguei a escreve o post DTube. O que é esse tal de DTube?. Não vejo dificuldades em usá-lo. No entanto, concordo que há muito o que melhorar, mas desde seu lançamento vem melhorando a cada versão. 😎

Se você não vê dificuldades em usá-lo passa pra gente qual formato você usa e exatamente como faz o upload, e se usa imagem de capa para o vídeo ou se upa ele seco pq aí já da pra ter uma noção de como faz para upar vídeo pra lá.

Your Post Has Been Featured on @Resteemable!
Feature any Steemit post using resteemit.com!
How It Works:
1. Take Any Steemit URL
2. Erase https://
3. Type re
Get Featured Instantly & Featured Posts are voted every 2.4hrs
Join the Curation Team Here | Vote Resteemable for Witness

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Cara essa plataforma realmente ainda é meio bugada e lerda para fazer uploads de videos.. sem falar que ela usa imagens em foto (ao invés de thumbnails). Quem sabe um dia se aproxime da navegabilidade do YT.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59244.49
ETH 2977.21
USDT 1.00
SBD 3.77