Utopian Concepto Logo

in #pt6 years ago

PT

Eu estava brincando com o Inkscape, e decidi usar o logo do utopian como experimento.

Depois de alguns minutos este foi o resultado.

Eu gostei do resultado final e mostrei para alguns dos meus amigos aqui da steemit e eles também curtiram, foi por isso que resolvi postar a arte.

Espero que você também goste.

Obrigado por ler meu post

ENG

I was playing with Inkscape, and I decided to use the Utopian logo as my experiment.

After some minutes this was the result.

I enjoyed the final result, and showed to some of my steemit friend and they also enjoyed, that´s because I decided publish it.

I hope you also enjoy

Thank you for read my post.


Sort:  
O projeto ptgram power está votando em você!
Fortalecemos o networking dos steemers através de divisão de metas diárias facilmente alcançáveis. Como incentivo extra, aumentamos os votos dos participantes.

Gostei daa cores. Mas eu ainda tenho dificuldade em entender essa logo.

Acho que era para parecer um cometa.

Kkk eu encontrei um olho zangado

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62622.67
ETH 2944.91
USDT 1.00
SBD 3.61