You are viewing a single comment's thread from:

RE: O voto que você desperdiça

in #pt6 years ago (edited)

O maior motivo para se votar em post recém criado, além da curadoria que você pode ganhar, é o de ajuda a promover o conteúdo novo desse blog que pelo valor maior de investimento em votos sobe no ranking de posts dos tags os quais esse conteúdo foi marcado.

Como os 20 minutos de um post são os mais importantes para o criador do mesmo e para os curadores, há uma disputa maior por ser o primeiro colocado na lista de votos nesse minuto específico e dependendo da sua colocação na ordem de votação pode acontecer de essa pessoa receber um voto do Dtube, Dsound ou Utopian, por exemplo, e ao final dos 7 dias pagar uma recompensa de curadoria verdadeiramente alta para os primeiros a chegarem no post.

Eu mesmo já recebi um voto de 70 SBD do Dtube e meu post rendeu até 5 SBD para alguns dos meus curadores, e é por isso que dificilmente um post recebe votos após o primeiro dia, pois o foco ainda é otimização de investimentos para muitos dos nossos colegas aqui na plataforma que ainda veem seus votos como um investimento que pode render uma retorno a curto prazo.

Agradeço por você ter visitado meu post e pelo seu comentário, espero te ver mais vezes por aqui.

Um forte abraço.

Sort:  

Sim, entendo tudo isso. Só acho que não precisamos ficar pensando somente nisso, pq as chances disso acontecer são pequenas e incertas. São os raros os posts pt que acontecem isso. Abraço! :)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 63324.37
ETH 2452.85
USDT 1.00
SBD 2.69