You are viewing a single comment's thread from:

RE: #Senhora do Medievo# | Santa ou Bruxa? | Hildegard von Bingen #1

in #pt6 years ago

Parabéns Leo, Seus posts são sempre muito bem contextualizados e profissionais.

Fico muito feliz de saber que você está conosco compartilhando seu conhecimento e enriquecendo ainda mais o nosso.

Abraço.

Sort:  

Imagina. Muito obrigado por ler e gostar do que estou compartilhando. Espero continuar mantendo ou aumentando a qualidade. Bem como, ajudando quem quer que precise quando a hora chegar.

Eu vi que você postou ontem um podcast, já separei aqui pra escutar. Mas com essa ~minha primeira~ banca de tcc que serei membro hoje, a coisa está bem corrida. Mas hoje a noite ou no máximo amanhã quero escuta-lo.

Podcast é uma coisa que tenho muito interesse em tentar fazer. Ainda que nunca tenha feito. Mas isso nunca me impediu de tentar... ˆ!ˆ

Obrigado pela leitura e comentário. Abraço e até a próxima!Logo-50.png

Ah, bacana, o assunto do podcast é bem pertinente a quem quer crescer como produtor de conteúdo e sobreviver a fase embrionária da steemit. Só não liga pra minha voz de moleque. Eu tenho 30 anos e voz de pivete kkk.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54266.19
ETH 2288.06
USDT 1.00
SBD 2.31