# Presearch - O mecanismo de pesquisa descentralizado que te paga para pesquisar

in #pt6 years ago

Ganhe tokens por toda pesquisa que você tem feito na maioria dos sites que você já acessa normalmente e lucre com todas as suas pesquisas na internet.

Já faz algum tempo eu fui apresentado ao Presearch e eu estou testando o presearch no meu navegador e verificando se ele emite os tokens para toda pesquisa que eu tenho feito e o sistema deles realmente tem me recompensado com seus tokens que hoje estão valendo USD 0.111.

Clique no link para conferir o valor atualizado do PRE: LINK

A solução é muito interessante pois trata-se de um mecanismo de pesquisa descentralizado que te protege das bolhas ideologicas plantadas pelo algoritmo da google e através de um sistema global lança os melhores resultados reais para sua pesquisa.

Além do Presearch te proteger das bolhas ele possui a possibilidade de adicionar botões de sistemas web diversificados como Amazon, Facebook, Youtube, Twitter, etc. Essa possibilidade te permite pesquisar tudo que você precisar em todos os sistemas nos quais você estiver logado em seus browser.

Através do home page do Presearch existe também um menu principal que te permite alterar os botões de sites web nos quais você deseja efetuar sua pesquisa, permitindo que assim você consiga adicionar e remover botões de acordo com a sua preferência de sites que usa no dia a dia.

Após modificar os botões de sites que você utiliza na pesquisa e deixa-los na ordem de importância do que mais utiliza para os que menos tem utilizado a sua home page vai ficar mais ou menos como está na imagem abaixo com outros botões de pesquisa para os sites que você realmente usa.

Obviamente que em muitos casos você não vai lembrar de entrar no Presearch para fazer uma pesquisa e por hábito vai usar a google normalmente, então é por isso que além de apresentar o Presearch eu também vou deixar aqui um pequeno tutorial de como tornar a pesquisa do Presearch padrão em seu navegador e dessa forma você nem precisará abrir o site para ganhar os tokens PRE.

Tutorial de como tornar o presearch seu mecanismo padrão de pesquisar

Em primeiro lugar você vai precisar abrir o menu de configurações do seu Google Chrome e clicar em gerenciamento de mecanismos de pesquisas em mecanismos de pesquisas e adicionar o presearch como mecanismo padrão colocando o seguinte link:

Copie e cole no url de pesquisa no seu navegador: https://www.presearch.org/search?term=%s

Siga passo a passo do gif abaixo.



Após adicionar o presearch como padrão você nem verá a diferença pois quando você pesquisar usando a barra de endereço do seu navegador a google abrirá normalmente só que com a diferença que agora as suas pesquisas estarão rendendo PRE e não serão mais manipuladas pelo algoritmo de bolha da google.

Link para cadastrar-se no Presearch

Para cadastrar-se no presearch e comçar a ganhar seus tokens basta clicar nesse link:

LINK PARA CADASTRO

Obrigado por ler meu post, abraço a todos.

Sort:  

Boa, @mracalf! Eu já troquei de buscador :D Além de ser muito melhor, ainda rende uns tokens ;)

Exato, e o token deles ta valendo a pena, o valor está ótimo

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by [̲̅S̲̅α̲̅и̲̅d̲̅м̲̅α̲̅и̲̅] from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Ótimo artigo. Uso o presearch a um tempinho. Muito bom mesmo. Só não gostei da demora pra poder sacar os tokens. Mais um exercício para nossa paciência. rsrs
Espero que valorize bastante.

Eu estou aproveitando pra usar muito pois todo dia eu faço muitas pesquisas, eu percebi que tenho feito 10 PRE por dia em média, então eu consigo fazer 1000 em 100 dias, com os referrals eu diminuo esse Delay um pouco. Abraço.

Não conhecia, interessante! Obrigada pela informação. :)

De nada, volte sempre :)

Opa esse eu uso hehehe


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 56855.76
ETH 2540.09
USDT 1.00
SBD 2.24