Banner do projeto #trovadores

in #pt6 years ago (edited)

Trovadores_high_res.png

Bom gente, terminei de fazer a arte encomendada pela nossa idealizadora do projeto #trovadores a @franybeller, e como trovadores é uma palavra que diz respeito aos poetas medievais que tocavam enquanto recitavam eu coloquei esse alaúde em guache, além disso deixei a textura de pergaminho de fundo para dar um ar medieval para o negócio.

Fica em aberto para quem quiser criar outro banner mandar outra arte, pois a minha não precisa ser a definitiva.

Este banner é pra todos os trovadores que quiserem utilizarem a vontade em seus posts.

Espero que tenham gostado.

Sort:  

Go here https://steemit.com/@a-a-a to get your post resteemed to over 72,000 followers.

20.000+Followers can see you.(@tenorbalonzo,@hakanlama,@cemalbaba,@asagikulak) Send 0.200 Sbd or Steem. Post link as memo for

Parabéns pela arte, valorizou ainda mais a tag.

Ficou bem bacana a arte!

Congratulations @mracalf! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of posts published

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Ficou ótimo meu bem !
Hoje eu já mandei ele pra uma menina que escreveu fragmentos, junto com um convite para participar do projeto 😊

Muito obrigada pela dedicação, trabalho e tempo que você disponibilizou para o projeto !

Já que não posso dizer que é o cara, tu é demais! Hehehe

Achei bonito e bem feito. Parabéns! 👏🏽👏🏽👏🏽

parabéns pelo seu sucesso, uma grande obra de arte, eu segui e te despojo, vamos compartilhar, saudações me conhecem @fauzan19

Wow...massa! (;

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 64625.84
ETH 3233.39
USDT 1.00
SBD 2.65