You are viewing a single comment's thread from:

RE: Ajuda com jogos do PS4.

in #pt7 years ago

Então amigo,isso depende muito principalmente da sua questão financeira e seus gostos ,no começo,quando comprei o meu ps4 eu assinei a plus pra ganhar jogos grátis e jogar online,já que não tinha dinheiro para comprar jogos caros (ainda não tenho kkk). Mais se por ventura tiver mto dinheiro,tente comprar um jogo duradouro.

Ps:minha opinião,de acordo com a minha experiência.

Sort:  

Essa era outra dúvida haha vale a pena o psn Plus? Vem algum jogo decente ou tudo jogo bobinho? hehe Valeu!

Cara.
Ultimamente ta valendo apena sim,nos últimos meses em destaque,veio.
Ultil down
Game of Thrones
Infamous second son
Just cause 3
Batman telltale série
Deus ex
Metal gear V
Sem falar que esse tem rumores de dar dark souls 2 e farcry 4.
Tem outros jogas mais esses foram os que eu joguei e achei mais relevante.

Opaaa, comecei meu trial de 14 dias hoje e vou assinar quando acabar então, no fim se um jogo for bom já vale o valor né haha

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63498.69
ETH 2645.91
USDT 1.00
SBD 2.80