Witness Update - 21/06/2019

in #pt5 years ago

image.png

Depois de quase um mês após a mudança da recompensa de votos para transferência em STEEM do menkarbot, voltei com as recompensas em votos. Mudei para 1% o poder de voto, para após o lançamento do Intellitoken junto com o meu token novo eu farei o pagamento também no token novo.

Sobre o token novo, ele se chama @cruzeiro e o mesmo está passando por alguns testes antes de ser lançado. Ele está usando uma rede chamada "crz-token" que é o testnet dele. Após a finalização dos testes, o Intellitoken será lançado junto com ele (versão beta).

Votação para witness

Conforme o último Somos Steemians foi detectado 185 usuários na comunidade #pt. Sendo que eu só possuo 68 usuários que votaram em mim, sendo alguns que não são da comunidade #pt. Se cada um dos usuários que ainda não votaram votassem em mim, certamente todos ganhariam mais através das votações e contribuições que tenho feito para a nossa comunidade.

image.png

Preciso também do apoio de vocês. Coloquem no final dos seus posts o link para que votem em mim para witness. Isso irá ajudar a manter o apoio que estou dando para a comunidade e que isso ajudará para que todos possam a ganhar mais.

Me ajudem a chegar no TOP 100!

Link: https://app.steemconnect.com/sign/account-witness-vote?witness=menkarbit&approve=true

Sort:  

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Boas noticias! Já te dei o meu voto pra witness e estou ansioso pelo lançamento do Intellitoken! Abraço e continuação de bom trabalho

Posted using Partiko Android

Obrigado pela consideração! Se tudo der certo, lançarei o beta nesse fim de semana!

Grande abraço

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64107.21
ETH 3073.84
USDT 1.00
SBD 3.88