PRIORIDADES

in #pt6 years ago

Estou de volta!

Eu sei que sumi em torno de um mês, mas eu tava definindo algumas prioridades na minha vida, principalmente em relação ao steem.

Tive que cancelar algumas iniciativas como Programação em JavaScript, Os 5 Pupilos e alguns posts que eu tava fazendo. Eu confesso que eu estava com uma espécie de 'vazio criativo' e eu precisava de uma pausa. E aproveitei essa pausa para testar alguns recursos sobre renda passiva em cima do steem e obtive resultados satisfatórios no qual poderei postar depois.

Em breve aparecerei no Telegram com mais frequência e participarei ativamente dos posts como eu fazia antes.

Enfim, é tudo questão de PRIORIDADES, no qual acabei de me organizar.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64512.68
ETH 2615.54
USDT 1.00
SBD 2.82