Primeira retribuição aos colaboradores!

in #pt7 years ago

Olá steemians, tudo bem?

Bom, já se passou uma semana desde o primeiro post em que eu fiz a divulgação da nossa amada tradução para o PT-BR. Enquanto isso ainda está em processo, já estou cumprindo o que prometi: estou dividindo todos os SBD com o pessoal envolvido ativamente no projeto. E como eu já havia prometido nesse post que a minha parte será doada para o @brazilians, a @naturald e o @paulo.sar também se manifestaram em retribuir a doação para eles. Muito obrigado pela atitude!

Segue os prints:

  • Recebimento da doação referente ao post:
    report02.png

  • Pagamento aos usuários envolvidos:
    report01.png

Farei o mesmo nos próximos posts! Aguardem =)

Sort:  

Excelente iniciativa e participação! Só contribui para o crescimento da comunidade lusófona. Parabéns!

Excelente ação @menkarbit, parabéns!

Boa, @menkarbit! Uma das coisas mais interessantes no Steemit é a colaboração, vamos nessa ;)

Exato! Gostei muito da forma como a galera se dispôs a ajudar e cumprir com o prometido. Tmj! Abs

Opa, grato pela transparência @menkarbit!!

Obrigado! Farei mais um post com os próximos pagamentos em breve. Abs

De nada!! Abraço!

Que venham mais colaborações dentro de nossa comunidade! Parabéns!

Com certeza virão! Obrigado! Abs

Muito obrigado pela contribuição, será muito útil para promover o crescimento da comunidade, vamos nessa ;)

footer-comentarios-2.jpg

Nós que agradecemos pela colaboração! Tmj!

Meus parabéns pela iniciativa, organização, persistência e honestidade. Que venham mais projetos como esse.

Obrigado! Estou preparando mais projetos, em breve!!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59007.49
ETH 2658.92
USDT 1.00
SBD 2.44