Meu primeiro post e a próxima geração de redes sociais

in #pt7 years ago

Bom, esse é o meu primeiro post. O que alguns blogueiros já chamam de 'o pior post de todos', até porque os primeiros posts sempre são ruins (rs).

O que venho dizer é essa primeira experiência com o Steemit. Acho que foi tão revolucionário quanto o Blogger, o YouTube e o Facebook. E como qualquer nova tecnologia, quem não se adapta fica sempre pra trás. Já não posso falar tanto do Facebook, no qual o Mark já anunciou seus estudos sobre criptomoedas. Como o maior sonho do Facebook é abocanhar o gigante mercado que o YouTube agrega, essa pode ser a maior oportunidade que o Zuckerberg pode abraçar. Porém como o crescimento das criptomoedas fazem inveja até na lei de Moore, pode acontecer de surgir novos YouTube, Vimeo ou até Facebook com o mesmo conceito do Steemit e abocanhar mais novos bilhões de usuários no mundo inteiro.

Essa é a revolução do blockchain. Nada e nem ninguém poderão impedir isso.

Sort:  

Bem-vindo, @menkarbit! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Seja bem-vindo! Se ainda não faz parte de nossos grupos #pt (vi que o Wagner já lhe mostrou como usar a tag), fiz alguns posts sobre discord e telegram, onde poderá nos encontrar.

Dtube está aí já.

Otimo! Irei dar uma olhada!
Logo depois de enviar esse post, eu descobri mais sobre o dtube, utopian, busy e outros apps do universo steem. Inclusive dei uma lida no bluepaper do steem pra conhecer mais a fundo o funcionamento do sistema e a cada página lida eu ficava mais fascinado com tudo isso rs.

Meus parabéns por buscar mais conhecimento tão rápido. Assim você vai muito longe e depressa! Lembre-se da consistência! Sucesso.

Obrigado @casberp! Sucesso pra todos nós!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58239.61
ETH 2287.71
USDT 1.00
SBD 2.50