Selva de Cimento - Poema Original

in #pt6 years ago (edited)

Bom dia meus caros, aqui vai um pequeno poema/ Letra

Seja bem vindo á selva de betão
onde toda a hiena pensa que é leão.
Seja bem vindo a selva de cimento
habitat do homem, um ser violento.

Almas perdidas
na selva de cimento
vidas escurecidas
sob constante céu cinzento.

Comportamento que no momento os auto oprime
mas a minha vida é minha, e nela o céu e o limite.

Podem vir aos molhos
tentar me causar feridas!
Mas eu olho a besta nos olhos
tu! Não me intimidas!

Selva habitada e pisada por ovelhas no alcatrão
em direção á sua extinção fruto da manipulação
das suas mentes...
O canto das serpentes... e dos seus truques
Cospem veneno para os olhos dos ratos e abutres.

Aprisionam o rebanho com atitudes medíocres ...

Vida quando é só problemas, torna ovelhas em hienas...

Muito Obrigado pelo tempo.

Imagens da Pixabay.com

Sort:  

Bom poema meu caro! Continua a escrever!!

Muito Obrigado!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 65540.15
ETH 3522.97
USDT 1.00
SBD 2.48