Provavelmente … a melhor série de comédia de sempre.

in #pt6 years ago

Sou um grande fã de comédia. Apesar de haver muito cinema de comédia, acredito que a comédia é a sua própria arte á parte e funciona muito bem noutros formatos também.

Um desses formatos são as séries (eu sei, formato próximo do cinema) não é por caso as maiores séries de sempre são cómicas.

Eu tenho várias séries cómicas para recomendar … mas se eu tivesse de escolher apenas uma série para ver… se fosse para uma ilha deserta e só pudesse levar uma série de comédia …seria a seguinte.

Arrested Development.

Uma obra prima!! Honestamente acho que têm um nível de sofisticação pouco comum.

Foi cancelada após três temporadas … Infelizmente.

Depois a Netflix pegou na série e fez mais uma temporada!!! Olé!! … mas só uma … infelizmente.

Entre outras coisas foi série que lançou as carreiras do Micheal Serra e do Jason Bateman.

A série trata de uma familia com problemas legais.. com isso eu quero dizer fugas ao imposto e tal.. são uma familia rica onde agora o patriarca está na cadeia.

A personagem principal chama-se Micheal Bluth (interpretada por Jason Bateman) a única pessoa decente no meio de extremos narcissists. Ele tenta manter a familia unida, salvar o negócio e dar um bom exemplo ao seu filho.

Bom… ouvindo esta descrição é possível que não estavam muito convencidos da qualidade da série… mas volto a repetir que é genial. Mesmo com esta premissa já conhecida Arrested Development é altamente inteligente e original.

Eu sei que o humor é uma coisa muito subjectiva… mas honestamente para qualquer pessoa que goste de humor inteligente, esta é uma série a ser vista.

Não só é extremamente engraçada mas têm camadas de humor como eu nuca vi. Há uns anos atrás quando comprei os Dvd’s, eu estava muito “viciado” em comédia por consequência vi os episódios várias vezes… e sempre que eu via um pela sétima vez encontrava piadas que não tinha apanhado antes. Têm piadas escondidas em piadas… piadas que as palavras fazem ter inúmeros sentidos, têm piadas escondidas no canto da tela enquanto outra piada está a ser feita… têm piadas que só se percebe passado alguns episódios…

Um pequeno aviso, pessoalmente eu não gostei muito quando vi os primeiros episódios pela primeira vez.. demorei um pouco a ganhar o ritmo da coisa. Por isso recomendo dar uma chance antes de desistir… quem sabe por vir a ser um preferido teu.

Também é um pouco cíníco… todas as personagens são pessoas de baixa fibra moral.

Cinema.jpg

Como sempre obrigado pelo tempo.

Imagens (excepto o logo) são fotos promocionais da série.

Sort:  

Boa, @maxjoy! Ainda não conhecia esta, vou procurar para assistir, bom saber que tem um humor mais sofisticado, a maioria das séries forçam um pouco :D Hehehehe! Obrigado por compartilhar ;)

Esta não força não. Lembro de ter visto um artigo falando do numerod e piadas por segundo... mas não encontrei.

Se vires depois diz se gostas-te.

Bom fim de semana e obrigado pelo comentário.

Também não conhecia, como sempre @maxjoy nos brinda com mais uma série que sem dúvidas vale cada minuto assistir! Valeu amigo, comédia é bom para todas as horas.

Sem dúvida!! Eu costumo dizer que comédia é como o reggae... calha sempre bem hehehhe

É muito boa.

Muito obrigado pelo comentário!! E boa continuação.

Eu não diria que é a MELHOR de todas as séries, mas com certeza... Ela figura em QUALQUER lista das melhores séries de comédia de qualquer telespectador com um bom senso, haha!

Sim, deve de marcar presença na lista hehe.

Pensando nisso, vou fazer uma lista agora.

Obrigado pelo comentário.

Olá @maxjoy, tudo bem? Achei seu post muito interessante e mencionei você aqui. Tudo em prol de uma boa interação a mais em nossa comunidade #pt. Obrigado!


New banner leicoy.jpg

Muito obrigado!!

É um prazer da minha parte!!

Vou assistir, também amo comédias =D Sempre assistia: Eu, a patroa e as crianças (My Wife and Kids) e Modern Family

Essa da patroa nem conheço... vou pesquisar também.

Depois diz se gostas-te.

Obrigado e bom fim de semana.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.031
BTC 61918.40
ETH 2900.39
USDT 1.00
SBD 3.64