Era uma vez um Filme...

in #pt6 years ago

Bom dia!!!

Ontem deparei-me com um poster de uma curta antiga que fiz, faz algum tempo. Então decidi partilhar aqui.

Este filme nasceu no meio de outro filme… pus era, estávamos a fazer uma curta para a qual construímos um cenário de uma casa de banho (no meio da minha sala). Também tivemos uma pausa de mais de um mês entre filmagens. Foi aia que decidi, aproveitar o cenário e o tempo para fazer uma curta cuja idea tinha na cabeça há bastante tempo.

E assim foi, uns amigos vieram cá a casa, e filmámos isso. Filmagens e edição e finalização, deu-se num prazo de uma semana, algo que soube muito bem, sobretudo por causa da outra curta que já se arrastava há um ano…

A curta foi feita… tenho de admitir que não é o trabalho do qual tenho mais orgulho. Mas adorei a experiência. Dois fatores que me fazem não gostar lá muito, são:

1 - Gostava de ter filmado uns ângulos bem malucos, com lentes peculiares etc.. mas devido ao cenário não foi possível pois viríamos que se tratava de um cenário.

2 - Houve algumas histórias dentro do filme que não pode concretizar.

Mas deu para fazer um filme rápido enquanto tudo a minha energia concentração e tempo estavam dedicados á outra curta. Não está extraordinário mas acho a idea bastante boa… E penso ainda a revisitar um dia destes… pois com um pequeno, pequeno orçamento posso executar a história d amaneira que ela merece.

Resumindo é isso…

Aqui está o famoso poster… em sintonia com o filme, foi feito muito rápido e não é o meu melhor trabalho… ( e o meu skill de photoshop era infimamente inferior nessa altura)

WC poster.jpg

Como sempre muito obrigado pelo tempo.

Ao dar Upvote está a ajudar artistas independentes.

2 Bamboo Logo.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58974.49
ETH 2666.08
USDT 1.00
SBD 2.45