É Gratuito, Demora um Minuto a Instalar e Faz Poupar Tempo!

in #pt7 years ago (edited)

Bom dia meus caros amigos!

Hoje venho partilhar uma ferramenta que descobri a pouco tempo mas já entrou para a minha lista de melhores acessórios para a vida cibernauta.

Vai ser um post pequeno mas bastante útil a meu ver, para quem quer aumentar a produtividade ao simplesmente poupar imenso tempo.

De certa forma nós somos privilegiados por estarmos nesta bela plataforma chamada Steemit. E penso que cada vez mais passamos mais tempo aqui em vez de outras social medias.

Não só pelo óbvio retorno monetário mas também por ser simplesmente tempo mais bem gasto... aqui podemos ler artigos interessantes e úteis em vez de ver o que o nosso colega comeu no almoço ou qual o carro do nosso conhecido que não vemos há 10 anos.

Não! Aqui há qualidade tanto em entretenimento, informação dicas para a vida.

Porém, penso que posso supor que muitos de nós continuamos a visitar aquele site com o logo azul e branco e por vezes acabamos por olhar para o feed. Normal.

Pessoalmente eu fui a ultima pessoa que conheço a ter uma conta no famoso site. E honestamente nunca tive o mínimo de interesse em ver os tais feeds. Mas mesmo assim acabo perdendo um tempo enorme de vida a olhar para o feed.

Não uso muito o telefone e faz com que o messenger seja um dos meios de comunicação que uso. Já tentei de tudo... deixei de receber feed de quase todos os "friends", disse a mim mesmo quando vou ver mensagens é só mesmo ver mensagens ... mas mesmo assim, eventualmente acabo por olhar para o feed e perder tempo e energia.

Eis a solução: É só instalar uma pequena extensão e voilá.

Isto é realmente uma solução definitiva para a espiral descendente e ladra de tempo que é olhar para o feed.

Com esta aplicação não vão ver nada do feed... zero. Em vez disso, aparece somente uma citação de motivação. É tudo o que têm, uma inspiração... assim podem ir ver as mensagens em paz e sem cair na teia de aranha.

Chama-se "News Feed Eradicator" é só carregar uma vez esperar um minuto e já está... nunca mais vais dar por ti a ver um video chamado "Vegan Chocolate Mousse"

Nunca mais vais ter o teu tempo sugado por esta atividade que apela a pior versão de ti.

Eu instalei isto a umas duas semanas e estou a adorar, a quantidade de tempo que já me deu é impressionante. De longe um dos melhores investimentos em geral e em optimização de tempo... e lá está... é gratuito!!!

É tudo por hoje, espero que tenham gostado e que possa ser útil para alguém... para mim é bastante.

Vão experimentar? Já utilisão?

Como sempre muito obrigado pelo tempo.

Um excelente dia para todos.

12431556_10153204954331811_1654364703_n.jpg

Photos (except Logo) from Pixabay.com

Sort:  

@maxjoy, boa! Excelente para as pessoas que ainda utilizam o Facebook. Atualmente, utilizo-o apenas para uma coisa, a mais importante... Memes! HAHAHAHA

Assim tá tudo certo hehehe

Eu ainda uso o messenger e os grupos ... e um pouco o marketing...

Valeu @robertoueti !

great to share...
thank you

Hehehehe! Muito bom, eu deixei de assinar praticamente todos os contatos, então já não aparece muita coisa. Mas para mensagens uso o endereço fb.com/messages, coisa que está cada vez mais rara. Uso bem mais o steemit.chat ;)

Eu também já estava assinado a poucos contactos, mas mesmo assim algumas vezes era distraido pelo feed...

Honestamente nunca tinha pensado em abrir directamente o messenger. Vou começar a usar fb.com/messages também.

Valeu @casagrande!! Bom fim de semana!!

Eu fico fulo da vida (depois que eu conheci o Steemit... haha!) por perceber quanto tempo eu perdi no Facebook.

Eu também... é daqueles casos "se eu pudesse voltar atrás"... Incontável tempo perdido... mas bom agora estamos aqui no Steemit!!!

Realmente @maxjoy, para quem usa o facebook e não utiliza tanto o celular essa ferramenta é muito útil.

Sem dúvida, pessoalmente já me fez ganhar imenso tempo!

Bom fim de semana!

Obrigada, um excelente final de semana pra ti tbm!

Sempre será bem-vindo boas dicas e essa realmente veio como uma bala! hehe... valeu!

hehehe È isso ai!! Bom proveito, eu estou adorando!

Depois que eu comecei no Steemit larguei o Facebook de vez, me sinto até mal agora quando vou olhar o Feed, a única coisa que eu gosto do Facebook são os grupos, o resto tornou-se dispensável para mim.

Sim, os grupos e o messenger são o que uso também.

Valeu!!

Adorei a ideia e já aderi, acabei de baixar a extensão pro Chrome... hehe

Obrigado pela dica e parabéns pelo blog e pelo post!

Não te vais arrepender... é realmente fantástico heheh.

Obrigado pelo comentário.

Obrigada pela informação. Não fazia ideia!

O prazer e tudo meu, espero que possa ser útil.

Boa! Depois do Steemit o Facebook perdeu minha atenção mas ainda gosto de ficar rolando o feed tarde da noite procurando videos interessantes de "Como as coisas são feitas" ou notícias dos canais que costumo seguir. Não conhecia esta extensão e por incrível que pareça, para minha sorte, existe uma versão para o Safari (https://antonosika.github.io/newsfeed-eradicator/)

Sim eu uso para o safari também!!!

Bom fim de semana!!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62837.64
ETH 2542.11
USDT 1.00
SBD 2.65