Diário de um Atleta ... Mais ou menos. 16 /08/ 18

in #pt6 years ago

Bom dia meus caros.

É com prazer que apresento o segundo diário de um atleta.

Na primeira edição expliquei o desafio que estou a "desafiar". Um programa de exercisio e nutrição feito á medida pelo meu professor e amigo @shoshin.

Começamos faz um mês.. e logo depois de inicio do desafio eu fiu de férias... eu sei... mau timing. Ir de férias não é relamente o melhor para ter cuidado com oque se come nem para faezr exercisio em "casa"

Mas a boa noticia é que mesmo com as férias e gelados perdi 4 quilos...

Nada mal.

Eu sinceramente pensama que no maximo estava igual...mas não.. perdi algum peso. Na primeira semana de férias estive a acampar e além disso andava imenso.

Mas aqui está a prova que ter só um minimo de coiudado, já fas toda a diferença do que não ter cuidado nenhum.

Hoje já fiz os exercisios necessários.

Como sempre muito obrigado pela leitura e fiquem ligados no seguimento desta aventura.

Todas as fotografias (exceto o Logo) da Pixabay.com

12431556_10153204954331811_1654364703_n.jpg

Capitulo 1: https://steemit.com/pt/@maxjoy/diario-de-um-atleta-mais-ou-menos

Sort:  

é um grande desafio.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sem dúvida!! Vamos ver os resultados.

Obrigado pelo comentário.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61361.03
ETH 2932.71
USDT 1.00
SBD 3.67