O que fazer com 1 Steem ?

in #pt5 years ago

Já faz algum tempo que estou com a quantidade de um pouco mais de 1 STEEM parado na minha conta, e me surgiu exatamente essa questão:

- O que fazer com 1 Steem ?

É claro, de acordo com a cotação do Steem no CoinGecko a taxa de conversão de Steem para USD hoje é de US$ 0,192408 o que daria aproximadamente R$0,76. Ou seja, um único Steem não possui  um valor que dê para vender, sacar em reais e utilizar para comprar algo, porém mesmo que a cotação fosse maior não é o meu interesse vender nesse momento.

Na verdade, o que eu gostaria de saber é:

Qual a melhor opção de investir esse Steem para ajudar na evolução da minha conta ?

Pensei em fazer POWER UP, mas imagino que deva haver algumas outras formas mais criativas para rentabilizar esse valor, por exemplo, comprar SBI, comprar DEC e trocar por upvotes, comprar algum outro token, enfim como vocês aproveitaram esse único Steem ?

Sort:  

Congratulations @maxgolden! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You published more than 60 posts. Your next target is to reach 70 posts.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

You can upvote this notification to help all Steem users. Learn how here!

Quando eu comecei eu dava PowerUp em tudo, inclusive meus posts eram 100% SP.

Hoje há mais opções do que em 2017. Acredito que SBI, UNI sejam boas opções. Ou se gosta de trade para se divertir escolha moeda de alta volatilidade no Steem Engine e se divirta.

Hi, @maxgolden!

You just got a 1.27% upvote from SteemPlus!
To get higher upvotes, earn more SteemPlus Points (SPP). On your Steemit wallet, check your SPP balance and click on "How to earn SPP?" to find out all the ways to earn.
If you're not using SteemPlus yet, please check our last posts in here to see the many ways in which SteemPlus can improve your Steem experience on Steemit and Busy.

Já passou um tempo que tenho minha conta aqui, direciono as postagens do meu blog pra cá e ainda estou bem longe de fazer meu primeiro STEEM, ando mais perdido que cego em tiroteio kkkkkkk
De qualquer forma, a sua postagem é muito interessante

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 56691.97
ETH 2499.18
USDT 1.00
SBD 2.23