You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FazendoHistoria# MEU, SEU, NOSSO DRUMMOND

in #pt6 years ago

O chetta acusa por similaridade. Para evitar pode as partes igual colocar como citação com > antes. Ou modificar algumas palavras mantendo o contexto. Adoro a literatura em língua portuguesa. Sempre li Drummond. Percorro também autores como Machado de Assis e Lima Barreto. Minha escrita é muito inspirada em Lima Barreto. Obrigado por compartilhar esse post!

Sort:  

Verdade @matheusggr, e o pior é que este texto realmente é meu, o blog é meu, mas ainda não consegui resolver com o pessoal do Steemit, para constar que a similaridade ocorreu, devido a ser do mesmo autor...Espero em breve, sanar esta situação, pois é bem incomodo!!!
Obrigada pela leitura, e pelo toque ; ).
E sim, a literatura brasileira é algo apaixonante, Drummond inspira-me nas mais lindas poesias e músicas da vida... E Lima Barreto, que legal saber que suas escritas são inspiradas nele, isto é maravilhoso...

Abraços e Sucesso!

Olá,

Uma idea é colocar um link no site/ blog. Um link que derecione aqui ao steemit. Assim os steemcleaners sabem que o texto é seu.

Olá @maxjoy, obrigada pela dica, nas próximas vezes farei isto...Mas já estou fazendo publicações primeiro aqui no Steemit, e depois replico no Blog, para evitar estes problemas. Com certeza, evitarei ao máximo estes deslizes....rsrs

Dá um pulinho no Discord dos @steemcleaners, exponha a situação (que você tem um blog e o reproduz aqui). O @fisicanaveia fez isso, deu tudo certinho e ele conta tudo em um post. Outra dica é você publicar primeiro no Steemit para depois publicar no seu blog.

\Abraços/

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 60140.96
ETH 2378.49
USDT 1.00
SBD 2.59