You are viewing a single comment's thread from:

RE: Será que o Steemit dará o golpe final no Zuckerberg?

in #pt7 years ago

O steem tem grande potencial. O SMT vem aí corrigir alguns problemas citados. E tempo, não tem jeito, pouca gente pelo menos do meu circulo de conhecimento, conhecem criptomoedas, ouviram falar do bitcoin, e nunca ouviram falar do steem. Com o tempo e consolidação das criptos, com menor variação. Tendemos a decolar. O SMT também é um projeto ambicioso, ainda estou entendendo como vai funcionar, mas sera uma evolução da tecnologia steem.

Sort:  

Também acredito no potencial do Steem. E também a galera das criptos praticamente todos são da área do trading ou da mineração. Eu conheci o Steemit através de um post de alguém que nem lembro mais o nome mas ele comparava o Steemit a "minerar através do conteúdo". Como eu gosto de conteúdo, aqui estou! hahaha

Obrigado por comentar!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 61282.12
ETH 2375.20
USDT 1.00
SBD 2.55