You are viewing a single comment's thread from:

RE: Superstições,quem não as tem?!

in #pt7 years ago

Nossa! Já ouvi e ainda ouço muito! Tanto na minha vida pessoal e profissional. Desde criança ouvia de verruga na mão, quando aponta estrela, não sei se em português cravo seria mesma coisa. Desvirar o chinelo para não acontecer nada com a mãe do dono do chinelo é bem comum aqui também! kkk

Sort:  

sim verruga é cravo :) xiiii há tantas ... lembrei-me agora de outra... criança que mexe com fogo faz xixi na cama eheheh deixar o sapato longe um do outro dá azar... no brasil também deve ser muito utilizado estes que postei não? :P

Usam muitas! Também deve variar de acordo com a região aqui, mas pela minha area aqui já ouvi muito a do sol e chuva, casamento de viúva, a do galo, varrer os pés não casa, partir o espelho, ver o vestido da noiva, a do gato preto e trevo! kkkkk

Acaba que a maioria! Também ouvia muito quando criança a de falar em frente o espelho de madrugada Joana d'Ark 3 vezes, que ela aparecia! kkkk

Até hoje não me atrevo!!

Essa da joana d'ark não sabia, mas também não me atrevo kkkkkkk 😂😂😂😂

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.033
BTC 64041.25
ETH 2762.17
USDT 1.00
SBD 2.66