You are viewing a single comment's thread from:

RE: Trazendo meus Jogos/Gameplays para o Steemit

in #pt6 years ago

Boa! Mandou bem demais!
Tem gostado do Sea of Thiefs? Fiquei tentado em comprar, os trailer e criticas vem sendo muito boas! F1 cheguei jogar época de PS2. Tinha muita vontade comprar volante e outros gadgets para jogar jogos de corrida, infelizmente não consigo hoje em dia parar para jogar. Chega a fazer aqueles campeonatos com número de voltas reais ?

Sort:  

Olha, eu só joguei uma partida hehe. E não foi um jogo que eu olhei muitas Gameplays, me senti muito Noob, sorte que meu irmão tava junto e me deu umas dicas. Mas, eu gostei da maneira, o entrerimento do jogo em si, é algo que me agrada ao meu gosto ;)

Quanto a F1 jogo em ligas menores. São 50% da corrida nornal e liberado assistências com dano reduzido ou simulação dependendo da liga. Porém, tem sempre bons pilotos, e estou a evoluir jogando com a galera. Agora estou pra comprar o volante pra tentar melhorar meu nível hehe

Cara Sea of Thieves é muito legal, mas tentei jogar sozinho e como não sei nada, cai com que m não devia saber tb, ele deve nivelar o jogo, ai cai com um cara que afundou meu navio duas vezes... HAUHAUHUAHUHA
Preciso jogar mais e achar alguém que manje um pouco para ajudar e dar aquelas dicas que sempre salvam!

Qto a F1, acho que é um dos jogos mais difíceis de jogar, mas pela jogabilidade, mas é um jogo muito bom e depois que pega a manha só ir pra cima!!! :)

Meu primeiro jogo eu nao sabia nada tbm. Mas caí com pessoas que sabiam jogar. Conseguimos completar as tarefas. E fui meio que aprendendo sozinho, mas com a ajuda do meu irmão haha

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 56125.76
ETH 2526.68
USDT 1.00
SBD 2.27