You are viewing a single comment's thread from:

RE: #Filosofando - Uma comunidade virtual que me orgulho por fazer parte, a comunidade @brazilians!

in #pt6 years ago

Você foi banido do chat pela forma de se relacionar. Uma dos mais importantes caminhos que seguimos é o respeito à indivíduos diferentes. Seja na concordância ou discordância. É o mínimo que podemos fazer para conseguirmos trabalhar juntos. Mas a vida é assim, não precisamos gostar de todo mundo ou participar de tudo. E que bom que o Steemit proporciona isso. Sinto vergonha de muitas coisas, menos alheias, senão viveria envergonhado. Vida que segue, boa sorte na sua caminhada. Espero que se orgulhe do seu trabalho, que eu pessoalmente gosto. Sinto orgulho como discorri, por participar do @brazilians, assim como sinto orgulho de exercer minha profissão e conhecimento em prol de seres humanos. E é o que busco aqui, já que não preciso nem de reconhecimento, e nem financeiramente.

Sort:  

Você não acompanhou o que aconteceu? Soube por terceiros? Foi pirraça, sim. Não tem nada a ver com "minha forma de relacionar".

Tem a ver com meus princípios de não fazer vista grossa com um admin falsamente afirmando envolvimento com um grupo gringo de renome, e que quando provado, decidiu me banir. Caráter meu, pirraça dele. E ele ainda ficou me insultando e tentando me rebaixar.

Bom, se você ainda acha que isso se enquadra como "minha forma de relacionar", pode ser. Eu bato no peito de orgulho por ter bons valores morais. Afinal é algo que, infelizmente, está em mais falta do que nunca hoje em dia.

Acompanhei. E como é uma conta partilhada foi realizado uma votação. Foi uma decisão dos colaboradores. Que cada um siga com seu caráter e princípios, e suas razões. Eu tenho os meus também. Por isso existe o sistema jurídico na sociedade.E por isso não participarei de embates pessoais. Tenho um ideal de comunidade aqui, e seguirei nele. E como todas as relações humanas terão divergências, uns seguiram de uma forma, outros de outras. E assim se faz as sociedades. E assim sigo meu caminho aqui.

Não foi uma decisão dos colaboradores. O cara me baniu na hora. A decisão dos colaboradores foi manter a pirraça dele. É diferente. Talvez pode ache que pirraça é um motivo válido para banir alguém, assim como os outros admins, mas isso não melhora nem disfarça tal cagada.

Que cada um siga com seu caráter e princípios

Foi o que fiz. A falta deles por parte do @brazilians que me fez ser banido.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62601.60
ETH 2452.46
USDT 1.00
SBD 2.64