You are viewing a single comment's thread from:

RE: A terceira década de vida: Questionamentos e primeiras impressões.

in #pt6 years ago

Por mais que ainda esteja nos meus 20 anos, ou talvez porque ainda estou, percebo essa mudança de percepção em períodos muito mais curtos de tempo. Se paro para refletir como pensava há 6 meses, não só me sinto mudado, como completamente diferente na percepção de mundo que tinha há 1 ano. Assim como se comparar esta época com a de 2 anos atrás, e esta com a de 3 anos atrás, e etc.. Viver é uma experiência única para cada um, e é incrível como essa experiência é totalmente diferente para cada um, e a cada época de sua vida.
Parabéns pelo texto, e pelo aniversário! Temos que conversar mais no Telegram! Abraço

Sort:  

Fala brother! Me chama lá pra trocar uma ideia sim ;D

Então! Eu também sempre fiz esse exame de consciência e sempre me surpreendi como é possível mudarmos tanto em tão pouco tempo! Muita coisa acontece em poucos anos. Acredito que conforme a idade aumente as coisas acabem tornando-se mais estáveis e lentas, mas não necessariamente estagnadas. Mas o mais importante disso é nossa bússola, se estamos bem com o momento, tudo vai dar certo, indiferente do contexto.
Obrigado por ler e comentar, amigo!
Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60701.27
ETH 2912.80
USDT 1.00
SBD 2.40